O fim

…E assim viveram felizes para sempre.

Não, não é assim que irei encerrar meu blog. Não há final feliz nem algo dramatico com todo o sentimentalismo do mundo, apenas um resumo dos motivos para ter decidido isso e alguns rumos a tomar.

Primeiro irei lembra-los de como era na época em que criei meu blog, foi a época mais entediante da minha vida. Passava  a maior parte do tempo fazendo nada e tendo nada para fazer, e quando tinha algo para fazer logo me cansava e me distraia fácil com os mais diversos pensamentos, nessa época eu tinha muito tempo e nada para drenar minha ansiedade, então por influência acabei por criar o blog. A idéia era apenas fazer comentarios idiotas sobre problemas cotidianos, no começo realmente consegui fazer seguir o objetivo, mas ao passar um ano, acabei me desprendendo por completo daqui. Minha vida mudou, meus pensamentos mudaram, não sou mais tão crítico como antigamente, não tento mais impressionar os outros fingindo ser inteligente, culto, sarcástico, agora apenas faço o que me fazer sentir bem. Mudei meus ideais, deixei de ser autor para voltar a ser um leitor.

Como de suma foi importante esse blog, decidi que para encerrar ele não deveria apenas deixar de escrever ou apaga-lo e sim fazer um último post, deixar online até que o servidor se canse de hospedá-lo, como uma página aberta para quem quiser vasculhar minha juventude, minhas alegrias, minhas tristezas e tudo que um dia tive coragem de jogar ao vento, talvez não saia tão digno quanto deveria, mas para mim é muito representativo.

Aos meus fiéis leitores que de vez em quando vinha dar uma olhada aqui a procura de novidade como um velho cachorro olha o desembarcar do porto esperando pelo seu falecido dono, devo-lhes um muito obrigado.

Adeus e fim.

E assim começa 2011

Aproveitando minha ultima semana de férias jogando LoL, montando um quebra-cabeça de 100 peças, baixando filmes e vasculhando os confins da internet digo que comecei bem meu ano. Bem Forever Alone.

Comprei calças novas, talvez isso mude um pouco meu estilo. Vai muda com certeza, usava somentes as 3 únicas calças que tinha.

Vou começar a ler o Nome do Vento assim que ele chegar em casa, o chato de comprar pela internet é ter que esperar a entrega.

É esse post não tem uma estrutura certa porquê não estou com um pensamento estruturado no momento, esses tempos não tenho me inspirado em escrever, não tenho sobre o que criticar (ou pelo menos uma opinião formada), esqueci o foco do blog, as vezes penso em criar um novo com um foco, mas ai é a preguiça que não deixa.

Estou puto por causa que baixei o A fantástica Fábrica de chocolate achando que era a versão nova (tem já tem 6 anos) e era a antiga, me senti trollado, fora o fato de ser dublado.

Enfim, semana que vem começo a trabalhar em Suzano e na outra semana sai a lista de aprovados da FATEC, então provavelmente ficarei em modo de espera até lá.

Adoro escrever para ninguém ler, é como falar comigo mesmo fingindo ser alguém. Affz

he.y

Quem é esse carinha ai? Aé, é esse tal de Chuck Norris

Sinceramente acho que a coisa mais estupida de toda a internet (além dela mesma) é a louvação a Chuck Norris por brasileiros. Tenho quase absoluta certeza que todos esses idiotas que fazem e/ou falam frases sobre ele nunca ao menos viram um de seus filmes a não ser aquele do Guardião da Floresta, e como todo bom brasileiro tem que estravazar. Bem, Chuck Norris não é tão diferente de nós, simplesmente ele perdeu para o Bruce Lee em um dos filmes do chinês e acredito que como eu, você também perderia para o Professor de filosofia D:

Enfim, como os americanos idolatram o Chuck Norris, os Inglesses idolatram Rowan Atkinson (Mr. Bean e sua filha supergostosanadahavercomopai Gemma Atkinson) os brasileiros deveriam idolatrar um ator nacional, mas como somos paga pau dos EUA ainda ficarei a ouvir essas idiotices.

Ei cara, curti essa roupa hippie heim.

he.y

Horário de verão

Uma das coisas que mais faço nesse blog é reclamar. Desta vez irei reclamar dessa merda de horário de verão, você não perde uma hora de sono, você simplesmente tem que acordar uma hora mais cedo durante metade do ano. Cronologicamente, é uma hora a menos que perdemos que mais tarde será recuperado, mas o fato que não é só isso que se leva em consideração. Se para a maioria das pessoas leva pelo menos uma semana para elas se acostumarem, então elas acordarão uma hora mais cedo durante uma semana, isso somaria SETE horas perdidas. E sim, essa merda fode nosso relógio biológico, além de eu sair de casa com sono, mau humor por ter dormido menos, tenho que ”ajustar” meu relógio biológico para que eu possa cagar uma hora mais cedo.

Viado quem criou essa merda, dúvido que ele tinha que acordar muito antes do sol nascer, pegar busão lotado, trabalhar, pegar busão lotado, chegar tarde em casa e ter que dormir uma hora a menos. Filhas das putas daquela época podiam ficar até a hora que queriam na cama, a gente que se fode agora por causa deles.

Não sei por que existe essa merda no Brasil, os únicos que se beneficiam com isso são os cariocas que tem mais tempos para passarem na praia, mas pro resto do país (suldeste, sul e centro-oeste onde vale o horário de verão) não muda em porra nenhuma, e dúvido que economize significamente o consumo de energia. Não entendo como já faz mais de 100 anos que essa merda começou na Inglaterra, e ainda não pensaram em algo melhor do que atrasar uma hora o relógio para aproveitar melhor a luz do sol que dura mais nessa época do ano. Com toda certeza, se no Brasil tivesse grande usinas de energias solar, esse tempo que tem mais luz geraria muito mais energia do é “economizada”. Enfim, com toda certeza do jeito que a humanidade foi idiota o suficiente para dividir o tempos e transforma-lá em uma grandeza, essa merda de horário de verão vai durar até eu morrer. Odeio me foder por causa da estupidez dos outros.

he.y

League of Legends

Sim, é um jogo. Sim, estou viciado nele. No mesmo estilo do DotA ( e feito pelas seus criadores) LoL é meu novo passatempo (na verdade consome mais tempo do que um passatempo convencional) que vem me distraindo dos meus problemas pessoais. Bem, não vou falar dos meus problemas pessoais nesse post e sim do jogo. Estou preferindo jogar LoL do que DotA pelo fato de ter amigos (de verdade) jogando junto comigo, dai se torna mais divertido as partidas. Chutando, já tive mais de 120 partidas e ainda continuo noob pra porra ahahhahaha.

Aqui vai o video de divulgação do jogo para quem se interessar.

 

he.y

Chatisse [2]

Pouca coisa melhorou desde a última vez que postei,  só algumas decepções a mais, coisas que achei que seriam fáceis, pessoas que achei que poderia contar a qualquer momento. São coisas que odeio pensar, e deixo de lado para conversar com alguém, não mais agora que percebi que não tenho com quem contar nesses malditos momentos de euforia mental.

Esses dias estão um saco, meu óculos já não estavam me fazendo enchegar direito, fiquei uma semana sem eles pra trocar de lente, a lâmpada do meu quarto queimou ontem e tenho que esperar até sábado quando eu ter tempo para comprar uma maldita lâmpada de 20W florescente que ninguém nessa merda de casa tem a capacidade de comprar e trocar. Enquanto isso mina nova professora de inglês apesar de ser bonitinha ela manda lição todos os sábado e cobra na outra semana, estou acostumado a não fazer lição de casa e ela me vem com essa.

Essa sobriedade em relação à vida, o universo e tudo mais só vem me chateando. Acho que preciso voltar a beber, não que isso vá resolver meus problemas, mas pelo menos que ajuda a organizar algumas coisas na minha mente, esquecer esquecer e me fazer rir da minha situação, é isso que preciso, minha mente agradece.

Como já disse antes, daqui alguns meses vai ter os vestibulares e eu estou mais viciado do que tudo em DotA, apesar que faz 2 dias que não jogo, 2 dias sem jogar depois de 3 meses jogando todos os dias pelo menos 2 partidas(Aff, que nerd) acho que estou conseguindo me controlar. E meu TCC que AINDA não saiu do papel vai ser um porre, com toda certeza.

Pra falar a verdade acho que vou demorar pra postar outra coisa, está tudo uma bosta desinteressante na minha vida que nem vontade de falar mal aqui estou. Vou procurar algo pra me distrair, procurar algumas soluções pros meu problemas e algumas coisas que estimulem minha imaginação já que aqui não está adiantando muito ):

É foda escrever para ninguém ler, pelo menos achoq eu ninguém lê mais.

Fuçando coisas velhas [2]

Depois de um bug estranho do meu msn que fez aparecer uns trocentos contatos que eu havia excluído e bloqueado nele, penso que alguns casos não irei ganhar nada puxando conversa. Pensando agora, deve ter sido por isso que eu exclui eles. Enfim, dizem que as deixo a moral alheia pra baixo, mas conheço pessoas que deixam a minha no fundo do poço.

Acho que vou deletar todos novamente.