Entrei para modinha

nerd no PC 4

Como muitos de meus amigos decidiram criar um blog, eu também decidi criar o meu próprio blog apenas para acompanhar a modinha.

Ainda não tenho idéia do que postar aqui, talvez coisas desnecessarias que acontecem no meu dia-a-dia,  poste fotos com o cabelo colorido em poses sensuais afim de ficar pop igual a mari-moon, traga links com download de alguma coisa afim de ajudar na pirataria, criar contos fictícios, fazer comentários críticos sobre algum acontecimento sensacionalista ou simplesmente deixar algumas de minhas reflexões sobre meu cotidiano afim de anos mais tarde reler isso.

Enfim, será mais um blog sem um objetivo concreto que ninguém irá ler e fracassará em breve.

Fim do ato 1.

6 Responses to “Entrei para modinha”


  1. 1 twittersaicu 31/05/2009 às 1:51

    ATÉ TU? AUhAUhauhuAhuA
    Por Ramsés… eu criei a moda dos blog -Q

    Abraz,
    Fliper ;*

  2. 2 Rêivi RisóleS 31/05/2009 às 2:59

    Hheuehwqiuqehueq Parabéns Hei,quero ver uma foto sua nu de cabelo rosa viu? ;*

  3. 3 allien8 31/05/2009 às 17:37

    Largou o Twitter e começou com um blog? ^_^

    Twitter é ruim pq so é permitido 140 caracteres.

    Anyway… é como eu sempre digo: MAIS 1 PRA ESTATÍSTICA D TWITTER!

  4. 4 Fogazza 31/05/2009 às 18:01

    Reivi Risóles??????????

  5. 5 Iuri, com I. 31/05/2009 às 20:12

    Que pessimismo, djow.

    Sem deixar o blógui morrer!1!1!! 😀

  6. 6 well 01/06/2009 às 16:08

    god dammit a estatistica do twitter aumenta e do blog, será q será igual do twitter no futuro?? o.o”

    espero q continue o seu blog Hei, pois vc tem ideias criativas :B


Deixe uma Resposta

