Por quê “não vendo pastel”?

pastel_ZanaProvavelmente essa é a pergunta que você se fez ao ver o link de meu blog, a resposta é meio conturbadora pelo simples fato de ser uma piadinha a minha origem. Depois de ficar horas fazendo um trabalho do meu curso, decidi criar o bloguinho do Rêí, mas não sabia ao certo qual nome colocar nele, imaginei algo engraçado e foi isso a primeira coisa que me veio a cabeça, porém não há uma explicação certa para isso, talvez o fato das piadinhas de pasteleiro japoneses e assim dar uma cara alegre para o meu blog.

Espero ter respondido, mesmo se sejam apenas no máximo 3 pessoas que irão ler isso.

Em outras ocasiões tarei coisas interessantes.

Fim do ato 2.

9 Responses to “Por quê “não vendo pastel”?”


  1. 1 Twitter Saicu' 31/05/2009 às 2:43

    Quero um de pastel de pizza e uma latinha de coca.. plz (y)

  2. 2 Liiise 31/05/2009 às 12:25

    Eu estive aqui. 😀

  3. 3 Fogazza 31/05/2009 às 18:02

    Vende Fogazza ai que da mais futuro, Hey-kun, JAJAJJAAJA.

    Abraços.

  4. 4 *Pris 31/05/2009 às 21:28

    Me vê um especial aih moço !
    AHAHAHahaHAhAhahAha vou aderir à modinha

  5. 5 Iuri, com I. 31/05/2009 às 20:13

    Opa, me vê um de palmito e uma pepsi twist light, aí.

  6. 6 [mah]rciana 31/05/2009 às 21:28

    Comece a vender então!…
    E faça algo útil da sua vida inútil!

    O Beijo~*

  7. 7 RecK Jow 01/06/2009 às 13:07

    Deve ter puro vento nesse pastel… mas não deixa de ser uma delicia. *-*~

  8. 8 Delpasso 01/06/2009 às 14:28

    Mas pastel num é coisa de chinÊs???
    hauhauahua

    Bom… só sei que com isso vc me deixou com vontade de comer pastel ¬¬’

  9. 9 well 01/06/2009 às 16:06

    Pastel é o q há :’D


Deixe uma Resposta

