nada importante – Capítulo 1

Esse vai ser o primeiro post sobre a história da minha vida e as brisas que me vem na cabeça.

Na verdade esse post é só para encher linguiça, não estou com muita criatividade, passei esses três ultimos dias sem a minima idéia do que postar e vi o número de visitas despencar que nem o preço da bacia de tomate no final da feira. Enfim, vou começar falando um pouco sobre mim. Sou de peixes q não me orgulho muito disso por causa do cavaleiro de ouro da casa de peixes, mas isso é o de menos.  Estou com 18 anos, não faço facul porquê não sou inteligente o bastante para passar numa pública e tive problemas com a inscrição do PROUNI (sim, sou classe média baixa) . mas por sorte faço curso técnico de eletroeletrônica, é uma área bem interessante para mim, apesar de eu trabalhar numa outra nada haver. Mas creo que no final do ano eu consiga passar numa faculdade pública de Engenharia mecatrônica e poder arrumar um emprego estável. Ambições não tenho muitas, apenas fazer uma faculdade, trabalhar e receber o suficiente para poder bancar uma familia e guardar um dinheiro pra comprar alguma desnecessariedade tecnológia. Sou muito desatualizado, não sou muito materialista, não me apego tanto na moda, não vejo muito televisão, não sei nomes de gente famosa, não conheço as músicas do momento e nã sei mais o que dizer. Já enjoei de falar sobre mim, outro dai talvez eu continue.

Fim do capítulo 1.

7 Responses to “nada importante – Capítulo 1”


  1. 1 Lívia 07/06/2009 às 21:47

    vc esqueceu de dizer q é fã de pirituba e seu sonho é conquistar uma casa própria em pirutuba !!

  2. 3 Twitter Saicu' 07/06/2009 às 21:50

    Eu tenho uma casa em pirituba ❤ QUER COMPRAR?

  3. 4 Lívia 07/06/2009 às 21:53

    mas pode ter certeza q antes vai ter q conquistar o territorio, ñ é facil assim n .. tem q fazer carreira no bang

  4. 6 Lívia 07/06/2009 às 21:57

    olha ai rei, já tem gente vendendo a propriedade, aproveita essa oportunidade, pq ninguém qr sair de pirituba !

    ixxxxi, bang na minha cara ? ai vc vai receber mais bangs ainda na sua cara
    sou a protegidinha de muita gente por aqui (h)

  5. 7 well 09/06/2009 às 16:36

    mano, largar ZL pra morar em pirituba, pra q isso D:’


Deixe uma Resposta

