Mente travada

Essa última semana com a criação desse blog tentei de tudo para estimular a minha imaginação ao máxima, maior parte do tempo em que eu posso pensar em algo me vem idéias até que interessantes, mas ao chegar em casa, senter nesse velho banco de madeira e olhar para esse monitor amarelado parece que a minha mente trava, não consigo resgatar nenhuma daquelas minhas idéias que tive durante o dia, muitas vezes me sinto um cocô por isso. Outro fato que faz travar minha mente é quando eu tent escrever algo com o sentimento, é como se dentro de mim não conseguisse me expressar como ser humano, quando as palavras começam a se encaixar em minha mente logo ela se desliga e muda totalmente de pensamento, como se ouvesse um bloqueio impedindo que minha mente expresse meus sentimentos.

Enfim, talvez seja apenas uma desculpa para falta de assunto desse blog ou um pedido de socorro esperando que algum venha com uma marreta e quebre esse muro que me separa mente e sentimentos.

Fim.

3 Responses to “Mente travada”


  1. 1 allien8 10/06/2009 às 8:56

    Tiops he.y.

    Essa de ter idéias no meio do busão às 15h49 da Tarde é normal.
    Dai vc pensa
    “PQP! Preciso de um Notebook e postar no blog!”

    O Post vem inteiro na sua mente, a inspiração sobe à sua cabeça e… chega em casa: “Cara, cadê minha inspiração?”

    Sabe o que eu faço? É coidiloko, mas sei lá, quero compartilhar.
    Sempre tenha consigo uma papel e caneta no bolso.
    Teve uma boa idéia? Escreva-a no papel! Não precisa ser a idéia inteira, apenas algumas palavras que te lembrem o que vc pensou na hora. Dai chega em casa, só fazer um “brainstorm”; olhar pro papel, ler as palavras que aquelas idéias virão à cabeça novamente (não com a mesma intensidade, mas vale a pena).

    Sei lá… naum custa nada tentar [ou não] {?}

  2. 2 Well 10/06/2009 às 19:50

    pow ideia legal do Alien, se pá isso funciona :B

    boa sorte, e bora q estas paredes uma hora caem “:D

  3. 3 Eloi de Paula Pereira 07/07/2011 às 8:31

    Isso ai é próprio de um certo tipo de pessoa, inclusive eu mesmo.
    Você quer uma solução pronta e rápida?
    Não há tenho meu bem! Mas continue cavando e tentando. A solução poderá ser encontrada, e se devidamente trabalhada surtirá efeito.
    Espero que num futuro não muito distante eu possa ouvir de seus lábios:
    – Achei a solução para os meus problemas.
    E prá finalisar: estou torcendo por você.


Deixe uma Resposta

