Sorte…

Ontem posso dizer que foi um dia de sorte, afinal, não é todo dia que se encontra 30 reais na rua. Estava indo ao banco dai me deparo com um pequeno maço de dinheiro no chão, compulsivamente o catei e observei em volta alguém que poderia ter deixado-o cair, mas como muito de meus leitores não iria acreditar nisso e iriam me acusar de ter pego na maior cara-de-pau, então quero que se foda.

Já hoje não teve nada que eu pudesse dizer que foi sorte, só que encontrei a minha amiga Pricilla online no msn a tarde, mas diria que isso é mais inconveniencia do que sorte (BRINKS AMICONA!!1!!!11! SAB QUE TI ADURU). Mas o que eu realmente quero é ter sorte amanhã, espero ser dispensado de imediato do exército, afinal seria “moh cu” ficar preso o ano inteiro nessa merda e não arrumar emprego, pior ainda se eu for chamando( que é MUITO pouco provavel) se seria uma perda total de tempo. Enfim, espero que minha sorte continue até o fim do ano.

0 Responses to “Sorte…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

