Saindo um pastel de tédio

200360941-001Tédio, tédio, tédio. Esse foi meu fim de semana. Apesar de ter feito sol esses dias, por razões inexplicaveis parece que ficar em casa o fim de semana me deixou gripado, estava com o nariz lotado de catarro, pedi para meu irmão alugar uns filmes pra assistir, que pena, ele aluga 3 filmes sendo que 2 já tinha assistido. Deixado no sofá sobre cobertas me fez lembrar do dia dos namorados, a única diefernça era a enorme dor de cabeça que sentia. A noite nem consegui dormir direito, sentia o catarro escorrer e logo tinha que tirar o expelir o ranho. Domingo foi pior, de manhã parecia que havia mais catarro, sentia uma pressão na cabeça, precisava sair, não havia ninguém online aquela horas, esperei até meus amigos entrarem e depois de tanta conversar acabou de ninguém sair. Então comecei a assistir o filme que passava na TV, logo o filme acaba e eu ainda tinha o resto da tarde e a noite. Estou até agora no tédio, meu nariz  está entupido, a sensação de não poder respirar é horrivel e minha cabeça latejando. Esperava que amanhã pudesse ser um dia melhor, mas minha amiga se recusou a dar um role comigo dizendo que sou chato e insurportável. Ah, não sei se ela estava sendo sarcástica ou sincera demais, mas realmente não foi algo legal para se dizer. Enfim, amanhã só me resta ficar olhando para o teto e esperar que eu melhore a tempo para voltar a rotina de sempre.

7 Responses to “Saindo um pastel de tédio”


  1. 1 Kah 21/06/2009 às 23:26

    Os detalhes sobre a doença me fizeram perder a fome.
    Emagrecerei lendo seu blog! =O

    Tava com tanto tédio que jogou +-3 horas fora conversando comigo no msn.
    D:

  2. 5 well 23/06/2009 às 16:52

    ahahahahahhahahahahahahaha

    eita tédio sohh :’D

    da próxima a gente sai por ae xD

    e realmente não foi legal a sua amiga ter dito akilo , mas eu ri :’D

  3. 7 priyeoh 24/06/2009 às 12:39

    Ai que amiga idiota !!! Xinga ela meo !!!
    MAs oh… falei com ela… e ela me disse que voce faz pior !
    E mais: que voce chamou ela pra sair numa segunda feira, em plena 8:30 da manhã !!!


Deixe uma Resposta

