Por toda a minha vida – Renato Russo

Com a morte de Michael Jackson e todas essas homenagens ao cator pop me fez lembrar da homenagem que a globo fez em 2007 a Renato Russo no programa Por toda a minha vida apresentado na época pela Fernanda Lima. Sei que muitos não gostam do estilos deles e outros ousam em insultar, mas de fato, é um dos cantores que mais curto, por iso deixo no meu blog aquele especial apresentado na Globo.

abaixo o link com todos os videos para reprodução automática

http://www.youtube.com/watch?v=QemzzSQqZkM&videos=bqa03bIcwCI

0 Responses to “Por toda a minha vida – Renato Russo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

