Transformers 2

Hoje foi dia de ir no cinema assistir Transformers 2 com os amicos.

transformers-2

Sinceramente o filme foi ótimo, melhor que Terminator 4, ainda mais com a gostosa da Megan Fox. No final do filme toca Linkin Park como no primeiro e me deu vontade de ir no show deles, espero que não seja só boato deles virem para o Brasil esse ano novamente, juntarei dinheiro para ir no show mesmo que eu tenha que vender minhas coleções de Tazos do Looney Tunes e do Animaniacs.

Depois fomos para a praça de alimentação onde passamos por um teste ultra difícil de conhecimento; tinhamos que lembrar de algum vocalista careca não negro sem ser o Herbert Viana, se essa questão cair no vestibular acho que terei que optar pelo PROUNI.

Resumindo, foi um dia bom ;D

Abraços,

Hei.

7 Responses to “Transformers 2”


  1. 1 ViQtin 28/06/2009 às 21:40

    “vocalista careca não negro”: Vocalista do A Plea For Purging.

  2. 2 naovendopastel 28/06/2009 às 21:51

    Engraçado foi depois de tanto discutir chegamos a conclusão que pessoas carecas estão abaixo da sociedade, por isso na prisão corta o cabelo, é uma forma de desvalorizar a vida do individuo, coo chegamos a isso, não me pergunte.

  3. 3 ViQtin 28/06/2009 às 23:00

    Apos varias rodadas de suco de cevada…

  4. 4 well 29/06/2009 às 17:03

    pow, tudo q eu lembro foram das costas D:’

  5. 5 Shoiti 30/06/2009 às 23:01

    Billie Corgan
    Vocal do Smashing Pumpkins

    é careca por opção

  6. 6 Anonimata 01/07/2009 às 9:50

    Não tenho o que comentar.

  7. 7 Delpasso 09/07/2009 às 17:00

    curti transformers 2… isso pq nem assiti o 1 auhuahahau
    mas de boa….
    tbm to louca pra ver o show do linkin park e tbm tenho tazos do animaniacs guardados hauhauahuahaha


Deixe uma Resposta

