Yui Yoshioka

Yui01Hoje venho postar sobre minha cantora de J-Pop preferida. Até hoje me lembro como foi que me interessei pela música dela. Era no ano de 2006, mais uma tarde tediosa na escola, muito sono e nada para fazer. Naquela época MP3  estava se tornando popular mas eu ainda não tinha o meu. Pedi emprestado o do meu amigo para escutar, ele também gostava de anime e tinha o gosto musical parecido com o meu, ouvindo as músicas umas me é agradavel Yui-Life, imediatamente decorei a música e na mesma noite em casa eu baixei no pc. Comecei a me interessar por mais músicas delas, até que baixei todos os singles e PV’s que haviam até o momento. Acho que por 6 meses fiquei escutando direto e recomendando para meus amigos. Curtia tanto que até pedi para meu amigo que estava no Nihon um CD original dela, e ele me entrega como presente de aniversário (sim o melhor presente, isso sirva de aviso para outras pessoas de tipo de coisa que gosto de ganhar).

-Modo otaku-kawaiidesu on-

Gosto das músicas delas até hoje mas não com a mesma intensidade como antes, mas ainda me agrada muito escutar Life, além disso, acho ela umas das cantoras asiaticas mais bonitas que tem, fora essa aparencia de garota certinha do interior, é de apaixonar.

-modo otakukawaiidesu off-

Abraços,

Hei.

3 Responses to “Yui Yoshioka”


  1. 1 well 29/06/2009 às 17:05

    Sabe como é né…..sou foda 8D

    ahahahhahahahahaha

    Yui rula, mas tem outras cantoras q eu curto :B

  2. 2 Anonimata 01/07/2009 às 9:43

    Não gosto mais de gente que tem olhos pequenininhos. :O


Deixe uma Resposta

