”A outra” [2]

Enfim minha querida amiga deu as caras no bloquenho gente!!! Sinceramente espero que ela continue a postar e com uma certa frequencia, minha idéia foi de ver como dois individuos diferente conseguiriam dividir o mesmo espaço, mas apesar de nossas diferenças, ela é uma das poucas que aceita minha insensibilidade com as outras pessoas e entende as minha brincadeiras pejorativas, e como pode ver ela também curte fazer graças comigo, talvez esse blog se torne algo interessante.

No final não consigo dizer muita coisa, pois vou dar dica de quem é ela e perde toda a graça de sua anonimidade. Então por enquanto é só.

Abraços,

Hei.

1 Resposta to “”A outra” [2]”


  1. 1 A outra 04/07/2009 às 1:24

    Eh Heyzinho !! Obrigada pelo post ^^
    Sim, eu sei que sou uma das únicas.. aEHUEHaehuheauAE
    Quero que saiba que foi mto legalz te conhecer, e com voce, cada dia é um dia
    Eu nunca fico sem animo pra falar com voce! =)

    EH.. tambem nao posso dizer muito… nao quero quebrar minha anonimidade.. aehaeuahUAHU

    Beijos Hêi ! s2


Deixe um comentário