Meio ano que se passou…

e ainda não estou contente. No começo do ano tinha muitas ambições e agora que 6 meses se passaram vejo que quase nada sai do lugar, talvez estivesse esperando muita coisa de tão pouco tempo, mas olhando para trás tudo o quê acontece, não fico triste por não ter acontecido tudo o quê gostaria, afinal, se todos tivessem o que quisessem, o mundo seria um caos, decepções fazem parte da vida. Hoje vejo que deveria ter me preparando melhor pro vestibular quando fiquei átoa navegando na internet, deveria ter saido mais com meus amigos quando fiquei inventado desculpas para não ir e deveria ter acreditado e lutado por uma causa quando fiquei com medo que fosse apenas uma ilusão. Mesmo percebendo isso, não desmereço o que conquistei nesse tempo; conheci gente nova, reforcei amizades antigas, conheci melhor algumas pessoas e até fiz um Blog, gente!!!

Talvez tudo isso já teria sido pré-determinado pelo Destino, e estou andando em um caminho onde talvez a pressa seja a inimiga da perfeção (prevejo sátiras da minha colega blogueira), enfim acho que tenho que ter paciência que no final eu terei aquilo que desejo. Afinal, ainda falta mais meio ano.

Fim da insatisfação com a vida.

Abraços,

Hei.

1 Response to “Meio ano que se passou…”


  1. 1 Báh 21/07/2009 às 21:04

    Não é só você que espereva por muita coisa esse ano, eu fiz tantos planos, começar a faculdade, (até comecei, mais parei) arrumar um emprego bom, e que ganhase bem pra ajudar a minha mae em casa.
    Mas por alguma razão.. não deu nada certo, o emprego, continuou o mesmo, a faculdade parei. E agora me sinto perdendo tempo… Um tempo que eu poderia estar a proveitando se eu tivesse continuado a facul, e se conseguisse um novo emprego. Agora esperar mais meio ano, pra ver se os meu novos planos daram certo.
    Torço para que dê tudo certo. Quero fazer o que eu gosto, quero ajudar a mamis o/ Não quero mais me sentir como se os meus amigos e colegas estivesse indo para frente e eu ficando pra tras.
    Boa sorte pra tí He.y
    Boa sorte pra gente, colega :DDD


Deixe uma Resposta

