Tempo Perdido

Essa é uma música que escutava há muito tempo atrás, mas nesses dias tão tediosos e tristes faz indentificar-me nessas palavras.

Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
“Sempre em frente,
Não temos tempo a perder”.

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem,
selvagem;
selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens,
tão jovens,
tão jovens.

3 Responses to “Tempo Perdido”


  1. 1 ninha 07/07/2009 às 22:56

    TO COMENTANDO SÓ PORQUE VC ME XINGOU DE LOIRA OXIGENADA!

  2. 2 Delpasso 09/07/2009 às 16:56

    engraçado…. esses dias tbm andei escutando essa musica…

    eu curto!

  3. 3 Shoiti 11/07/2009 às 3:35

    Só estou comentando porque você é uma beesha que fica dizendo: Tenho 2 visitas ao meu blog por dia mas ninguém comenta D:

    BEESHA

    e também estou comentando pra dizer que:
    “[…] me faz indentificar-me nessas palavras.”

    Ninguém se “indentifica” eles se “identificam”
    ;D

    Abraz
    Profº Pasquale


Deixe uma Resposta

