Um dias daqueles…

De fato, esse é meu primeiro post chapadão, então desculpas os erros ortográficos mesmo sendo meio q prsesionado pelo igor psicológicamente para não escrever errado, mas de fato vi que escrevi monte de palavras erradas estou com preguiças de arrumar. Pode ser uma idéia tosca estar postando no blog agora mas decidi fazer isso pq me senti mal por ter brigado com a minha companheira de bloge adoravel amiga e as amigas delas , sei que quando voltar ao normal meu ego não irá permitir pedir desculpas, mas realmente me sinto mal por te te falado aquilo q ue não lembro o quê mas de fato além de ter te magoado suas amigas, sei q não sou o melhor cara de todos, sei que estou molhado aqui não sei como, mas de uma coisa tenho certeza,  se fiz algo, por por nossa amizade, sei lá posso tah sendo egoista, mas conversar com você é umas das coias mais agradadaveis que tenho ao longo do dia

5 Responses to “Um dias daqueles…”


  1. 1 ******* 13/07/2009 às 3:15

    Sim…. UMA ANTA EM PESSOA…a HUAEHAEUAEHUAEHU eu raxo toda hora que lembro ! NAo tem como ahahahaa

  2. 2 ViQtin 13/07/2009 às 19:19

    “sei que estou molhado aqui não sei como” HSIOAHSOIAHSIOAHSOIAHSOAIHSOIAH

  3. 3 well 14/07/2009 às 16:37

    “sei que estou molhado aqui não sei como” HSIOAHSOIAHSIOAHSOIAHSOAIHSOIAH [2]

  4. 4 ninha 15/07/2009 às 22:12

    “sei que estou molhado aqui não sei como” HSIOAHSOIAHSIOAHSOIAHSOAIHSOIAH [3]

  5. 5 lariii 24/07/2009 às 17:00

    “sei que estou molhado aqui não sei como” HSIOAHSOIAHSIOAHSOIAHSOAIHSOIAH [4]

    kkk
    não entendi um monte de coisas


Deixe uma Resposta

