E na hora de desabafar…

As pessoas tem seu jeito de desabafar tudo o que precisa, umas ligam para a/o melhor amiga/o, outros se abrem para o primeiro desconhecido que aparecer na internet, alguns conversam até com seu animal de estimação se não o de pelúcia. Mas eu pertenço a um grupo diferente, que não precisa de outra presença física ou virtual para começar a desabafar, simplesmente falo comigo mesmo. Não exatamente comigo mesmo, mas eu começo a imaginar eu conversando com alguém de minha confiança, começo a falar na minha mente tudo o que falaria para desabafar na presença dela, o melhor disso é que só você fala sem ser interrompido e você escolhe a reação da outra pessoa, de fato, tenho costumes estranhos por passar muito tempo sozinho. Enfim, antes de escrever isso, imaginei-me conversando com minha colega de blog sobre esse post, e lá ela curtiu, agora vamos ver na REAL LIFE.

Abraços,

Hei.

3 Responses to “E na hora de desabafar…”


  1. 1 allien8 15/07/2009 às 13:07

    Eu fazia isso 🙂

  2. 2 ninha 15/07/2009 às 22:10

    pode desabafar comigo quando quiser SADJKDAUSKL

  3. 3 ******* 18/07/2009 às 2:55

    Sim, curti sem duvidas !
    ~Essas coisas soh me mostram o qnto vc eh louco… mas acho engraçado o seu jeito… bem exotico… aheueahuehuea

    eh bom saber que qndo vc desabafa voce me imagina te ouvindo…^^
    PQ EU NUNCA FICARIA QUETA ENQNTO VC FALA


Deixe uma Resposta

