Anime Friends…

A cada ano a qualidade do evento cai, se eu pudesse expressar essa queda em um gráfico ficaria parecido com o meu de estatísticas de visitas no blog. De fato esse ano esperava mais do maior evento da América Latina do Sul. Otakus idiotas, apresentadores sem graça, falta de banheiros, falta de organização, comida cara, pastel oleoso entre outros fatores de sempre que parece que não se importam em querer melhorar. O lugar, simplesmente o único ponto positivo foi o espaço reservado para os palcos porque de resto não foi bem aproveitado. Outro fatornegativo foi os banheiros, muito dos banheiro não foram aproveitados, fora que os químicos são sem condições deserem usados por 4 dias diretos, tive que esperar horas minhas amigas conseguirem ir ao banheiro. Mas o mais broxante de tudo foi ver a antiga sala do cospobre ser trocada por uma porcaria de jogo nerd chamada “Monster Hunter” onde monte de nerds ficaram em seu grupo isolados televisor passando trailers do jogo. Talvez eu esteja decepcionado por não ter encontrado todos que eu queria ver, mas que merda, estou ficando velho pra essas coisas.

Abraços.

4 Responses to “Anime Friends…”


  1. 1 Báh 21/07/2009 às 20:43

    Fora tudo isso, a organização, das caravanas foi terrivelmente horrivel [?]
    Onde ja se viu, passar quase 7 horas em um onibus, e ficar mais de 3 horas e meia na fia.
    Meu primeiro evento, podia ter sido muito melhor ù_ú

  2. 2 well 22/07/2009 às 14:18

    ahahhahaahahahahah

    pow tbm estou velho pra isso tbm[?]
    e tbm fikei mto chateado por não ter visto todo mundo q queria ver ç-ç

    paguei 30 CONTO pra ir ;/
    pelo menos não peguei fila pra entrar…

    é, aconteceu mta coisa desagradavel como o pombo, a sala e mtos otakus no meio D:’

    FFFUUUUUUuuuu…..a querida sala do cospobre x_x

  3. 3 ViQtin 22/07/2009 às 20:06

    Tenho saudades da epoca de 2005 [?]

    Ultimamente os otakus estao rindo com qualquer coisa :/ Nem precisa chamar o Bozo.

  4. 4 Anny 22/07/2009 às 21:40

    ée o AF tava um lixo esse ano.. FATO u.u Num axey ningueem q eu keria lá.. máoe. -.-

    ainda assim queria ter ido dia 19. ia ter uma galerinha batuta láa :D. [?]


Deixe uma Resposta

