e lá vamos nós

Hoje foi meio último dia de férias escolar, de fato nem curti tanto essas férias escolares, tive que trabalhar periodo integral no escritório, tive uns dias de folga pra sair com os amigos mas enm foi tão legal. Acho que posso resumir minhas férias em trabalhar, assistir a primeira temporada de Malcolm, jogado CS com meus irmãos, ter dado uns roles com os amigos, a Mega e o Anime Friends. Estava todo contente assistindo Malcolm depois de saber que haviam 7 temporadas da série, mas logo desanimei quando descobri que só tem até a metada da segunda temporada legendado em português, a Mega foi legal que conheci pessoalmente uma grande amiga minha que até então só conhecia pela internet, mas nem curti tanto poís acabei bebendo além da conta e não me lembro nem como cheguei em casa. O Anime Friends foi o mais broxante de todos, o evento tava tão caro e desinteressante que muitos não foram e acabou não reunindo a galera fora que não tinhamo a sala do cospobre para agitar, acabei nem vendo um pessoal que foi no mesmo dia que eu, nem mesmo a Bah, um abraço pra ti moça do campo.

Mas isso acabou, e agora me doi o coração só de imaginar que vou ter que acordar as 6h da manhã nesse puta frio todos os dias, já que não vou eliminar matéria. Minha vida vai se tornar um pouco mais agitada, talvez seja bom, pois terei mais coisas para postar.

Abraços,

Hei.

3 Responses to “e lá vamos nós”


  1. 1 Báh 21/07/2009 às 21:13

    Se você quer saber, o CS pra mim a um tempo atras virou vicio -.-
    eee tive que parar… ou seja, minha vida ficou mais monotona, do que ja é -.-
    Enfim, queria mesmo acordar a as 6:00 am pra ir pra escola, ou trabalhar.
    Devo estar maluca ao falar isso, MAAAAAAAAS estou pirando sem ter o que fazer.

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vcê mando um abraço pra mim *3*

    Abraço He.y

  2. 2 well 22/07/2009 às 14:22

    minhas férias tbm estão acabando D:’

    logo terei q voltar a terra distante >.>”
    estou contando os dias para ter as férias do fim do ano *=*

    E q azar heim não conseguiu eliminar mais matérias D:
    boa sorte ae no segundo semestre :B

  3. 3 anny 22/07/2009 às 21:38

    Aaaaahh ele nem mandou abraço pra mim ó :T. Háa não vai eliminar mátéeria. xD q bad hein ._.’ Nem aproveitei direito minhas férias tambem..¬¬ TENSO! ainda restam esperanças para as de fim de ano. qm sabe…. G_G’


Deixe uma Resposta

