Mal humor

Recentemente tenho ficado muito mal humorado, não sei se isso se deve ao começo das aulas, o ônibus lotado, os dias de frios, minha irmã jogando Guitar Hero no meu quarto até altas horas. Talvez seja o cansaço mesmo de estar acordando mais cedo faz com que eu fique com sono durante o dia inteiro ou o fato de eu não estar me alimentado direito está me deixando com o humor instável. Quando isso acontece eu começo a responder em tom alto até para minha mãe, dai surge a vontade de sair batendo nos idiotas que me aparecem.

Acho que só preciso arrumar uma distração, preciso de um mp3 pra relaxar a minha mente.  ):

Abraços,

hei.

4 Responses to “Mal humor”


  1. 1 ViQtin 23/07/2009 às 23:00

    Humm… Acho que to numa situacao parecida. Pra mim, quando to com sono comeco a falar menos, rir menos e o pessoal acha que eu puto com alguma coisa /seila…

    O esquema eh dormir mais cedo e se exercitar mais. Coisa que aposto que voce nao faz muito. Ficar cansado fisicamente te ajuda a dormir.

  2. 2 well 24/07/2009 às 9:47

    ouça o conselho do Vitin e vai andando da sua casa até uma estação de metrô, exercita relaxa 😀

    e tem comer direito djow, senão vc não irá crescer firme e forte D:

    Fico imaginando se qdo eu voltar as aulas ficarei assim tbm[?], acho q não……espero D:

  3. 3 ninha 25/07/2009 às 12:11

    comer comeeer, comer comeer, é o melhor para poder crescer! (8)
    olha cantei pra você e depois dessa você vai ficar tooodo animado, ctzzz (-n)

    DSAUHKNDSALÇDAS o que você precisa é de um fast food 😦

  4. 4 ******* 25/07/2009 às 15:53

    COncordo com a ”ninha” !!
    todos precisamos


Deixe uma Resposta

