programinha infalível

Fim de semana em casa num dia frio, chuvoso e com uma pitada de tédio nada melhor que pegar o guarda-chuva e dar um pulinho na videolocadora e alugar uns filmes. Dessa vez aluguei Jogos Mortais 3, 4, e 5 já que não me lembrada dos 3 e 4 e não havia assistido o 5. Depois de uma sessão de sangre fico puto com o 4 poís o DVD tava todo riscado e na metade do filme não havia mais condições de assistir de tanto “pulos” que estava acontecendo.  Pulei para o 5 e mais sangue e explicacões sobre a JigSaw. Simplesmente facisnante, estou louco para assistir o sexto filme, fico imaginando se os produtores já tinha tudo arquitetados na cabeça, poís quando há troca dos produtores ele perde sua essência e deixa muitas pontas soltas, coisa que em Jogos Mortais  não ocorreu. Pelo menos valeu meu sábado, agora meu tédio de domingo vai me consumir já que a videolocadoura está fechada hoje.

Abraços,

hei.

2 Responses to “programinha infalível”


  1. 1 Báh 26/07/2009 às 23:13

    AHHH, eu também gosto de filme, adoro fazer isso 😀
    sempre assisto de madrugada 😀 . Jogos Mortais é otimo *-*
    Efeito Borboleta eu acho o maximo também 😀

  2. 2 well 28/07/2009 às 20:25

    nossa q foda heim D:’


Deixe uma Resposta

