Desinteresse…

Ultimamente tenho andado um pouco desanimado, desde que suspenderam as aulas estou para baixo. Estranho dizer, mas gosto de ir pra lá, é uma fulga dessa vida de vadio em que fico o dia todo na internet. Mas esses dias comecei pensar um pouco sobre o futuro, isso realmente me faz me sentir um merda por ver que não estou fazendo nada, não estou correndo atrás apenas deixando de lado e sabendo que vou me ferrarmais para frente. Amanhã vou pensar melhor, desabafar com alguém sobre isso, planejar o futuro é algo realmente muito confuso mas pelo menos esse fim de semana vou poder relaxar um pouco, sair com os amigos e me distrair jogando Halo 3 *-*

bem, só precisava dar um up no blog, estava com tantas idéias e coisas pra deixar regristada aqui mas acabei deixando de lado como muita coisa na minha vida, bem, vou nessa.

Abraços,

hei.

1 Response to “Desinteresse…”


  1. 1 allien8 07/08/2009 às 17:13

    Me identifiquei com algumas partes…


Deixe uma Resposta

