lembranças…

saudadeA mente humana é realmente impressionante, como escutar uma música te faz lembrar de tantas coisas passadas? Esses dias estava deitado na minha cama ouvindo músicas que ouvia muito há dois anos atrás e de repente tive uma overdose de lembranças do tempo de colegial e me bateu uma nostalgia e uma saudade intensa daquele tempo e do pessoal. Na mesma noite tive um sonho, sonhei que estava novamente numa sala de aula com todos, todos aqueles que fizeram parte da minha vida, aqueles com quem compartilhei alegrias e tristezas, passamos por momentos bons e ruins e tivemos a infelicidade de descobrir que “para sempre” não existe. Isso me faz pensar, o que é a vida? Será que já é uma linha traçada onde já tem definido quem iremos conhecer ou a gente que faz o nosso próprio destino? São questões que batucam na minha mente e me deixa com muita dor de cabeça, nem não sei a resposta e acho que vou passar muito tempo sem saber, então a única coisa que tenho certeza é que todos esses momentos que voltam à minha mente podem não ter durado muito tempo, mas viverão para sempre nas minhas lembranças e nas letras e no ritmo daquelas músicas.

Abraços,

hei.

1 Response to “lembranças…”


  1. 1 Báh 09/08/2009 às 22:18

    É sempre bom, relembrar do momentos bons que passamos, e lembrar do momentos ruins e por fim rir, momentos que jamais iremos esquecer né?!
    Pra cada momento da minha vida pelo menos eu tenho varias musicas. A mais marcante, foi a da colação de grau. Todo mundo reunido, lembrando no telão com as fotos varios passeios, varias zueiras. Jamais serão esquecidas.
    Enfim, ralmente a mente[?] é impresionante, eu acredito que ja tenhamos um destino traçado, conhecer pessoas que de algum jeito e de outro iremos conhecer, situações que querendo ou não iremos passar.
    Enfim.. é isso 🙂

    :*


Deixe uma Resposta

