Volta às aulas

sleep-learningAmanhã começa as minhas aulas. Ufa, até que enfim, já estava ficando louco.

Esses dias sem aulas estava me deixando impaciente e ansioso por nada, simplesmente ficava frustado por estar numa rotina viciosa indo de casa-trabalho-casa, não saia pra lugar algum, não fazia nada produtivo, meus dias era trabalhar durante o dia e por causa do desânimo para não ficar pensando besteiras entupia minha mente com qualquer distração, andava tão desconcentrado que não conseguia em momento algum parar pra estudar um pouco.

Nessa semana ainda fiquei sabendo de um concurso público para Oficial de Justiça, isso causou uma linda ilusão, passei dias imaginando como seria legal ganhar 3 mil reias por mês com 18 anos, mas com isso eu queria que deixar meu curso na metade e sair da área que eu gosto, mas o salário é bem tentador, bem, vou tentar, se eu conseguir posso pensar no que farei depois, se não só vou continuar com meu plano já definido que estava seguindo até agora.

Bem, falta um pouco mais de um mês pro ENEM, agora com as volta às aulas vou estar mais ocupado com trabalhos e estudos, mas estarei no pic pra estudar melhor para o ENEM e assim conseguir passar na facul, preciso estudar muito, meu futuro está em jogo e depende do quanto estou preparado para mudar ele.

Bem, isso é mais uma nota pra mim mesmo, já sei o que devo fazer, então só me policiar para não dar mancada comigo mesmo.

hei.

1 Response to “Volta às aulas”


  1. 1 well 19/08/2009 às 14:10

    iremos policiar vc tbm para não dar mancadas tbm[?] :’D

    aulas, tão bom ouvir isso *-*


Deixe uma Resposta

