Como as coisa estão ligadas…

Uma vez ouvi dizer que estamos ligados a todas as pessoas do mundo pelo mínimo 5 amigos, acredito nessa idéia e acredito como tudo na vida está ligado de forma direta ou indireta, tudo e todos são engrenagens que fazer esse mundo girar.anosincriveis

O que me fez pensar isso foi ler os artigos nos jornais sobre os 40 anos de Woodstock, mas afinal, o que diabos eu ligaria à um bando de hippies sujos e amaconhados? A música, With a little help from my friends foi um sucesso no Show de Woodstock em 1969, com isso se tornou música de abertura do seriado Anos Incriveis que marcou bastante minha infância e adolescência. Não me recordo de ter terminado de assistir tudo, bem provavel que não, talvez numa sessão de nostalgia eu reveja.

Mas a idéia é imaginar como tudo está ligado, talvez aquela garota do outro lado da plataforma do metrô esperando o trêm em sentido contrário ao seu tenha uma ligação indireta com você, só basta saber o que você tem em comum e encurtar essa ligação para se tornar direta. Pensando nisso talvez não deveriamos agir tão individualmente, já que somos todos pequenas peças de uma grande máquina única, o universo.

Bem, apenas quis postar sobre o seriado mesmo e acabei me empolgando com a idéia do título. Deixo aqui a música With a little help from my friends cantada por Joe Cocker no festival de Woodstock em 1969.

Abraços,

hei.

Advertisements

4 Responses to “Como as coisa estão ligadas…”


  1. 1 well09 21/08/2009 às 22:01

    engraçado, acabei de comprovar q as coisas/pessoas tão ligados indiretamente :’D

    curti este post : D

  2. 2 ninha 21/08/2009 às 23:14

    eu tava pensando nisso HOJE. que medo D:

  3. 4 Kaorolha Kamiya 29/08/2009 às 23:34

    claro que não estamos ligados à todas as pessoas do mundo, nós que temos mais de 5 amigos estamos ligados a muitas pessoas mas talvez não as que possuem menos de 5 amigos, não é mesmo?:3


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: