Finalmente música

slateWithHeadphoneGirl Até que enfim consegui arrumar um mp3 player, irônico não? Afinal, na minha casa contando todos tipos de aparelhos eletrônicos tocadores de mp3 deve haver uns 7. Celulares, mp3’s, mp4’s e até um mp5.

Mas porquê só agora? No caso dos celulares era por falta dos fones adequados para o Motorola, e os mp’s da vida era o problema de todo aparelho sonoro chinês, a solda da entrada do fone tinha soltado. Esses dias consegui arrumar um dos mp4, agora vou todo contente para escola ouvindo Putz Putz com um HeadPhone no busão. Acho que isso está me ajudando bastante, já não fico tão irritado no ônibus, ando na escola mais calmo e despreocupado com não sei o que. Como estou fazendo o mesmo caminho que fazia à 2 anos atrás e estou sem conhecer as músicas desde aquela épocas, a viagem se tornar um pouco  nostalgica, mas é gostoso ao mesmo tempo.

Bem, até o fim de semana vai ter acontecido coisas até que significantes, como pegar meu documento do exército e Sábado começar meu curso de Ingres, agora vou ficar chic falando Ingres. Acho que nada mais que eu lembre.

Bem, só pra dizer que melhorei meu humor e deixei meus dias mais alegres com música, não teve muita lógica esse post, apenas pra não deixar o blog mofando, talvez quando minha vida se tornar mais interessante a qualidade suba um pouco.

Até,

hei.

0 Respostas to “Finalmente música”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário