Como odeio esse calor…

Odeio muito esses dias de calor e baixa umidade, além de fazer a gente suar feito porco, fritar no sol, ressaca o nariz e os olhos e  deixa nós com a maior indisposição. Na maior cidade do país, em meio a selva de concreto a gente acha um refúgio em algum local com ar condicionar, mas do lado de fora é um inferno, calor, poluição, pessoas transpirando pra cacete, como odeio o calor. Chegar em casa ainda é um alívio, posso tomar um banho e me livrar do cheiro da minha transpiração também, andar sem camisa e de bermuda. Bem, só queria dizer como estou odiando esses dias, talvez seja um dos motivos que está me deixando estressado esses dias.

Bem, não estou afim de fazer outro post, então vou tratar de outro assunto agora. Ultimamente tenho andando muito desanimado, bosta, isso desde faz tempo, mas esses dias além de desanima estou muito irritado, desde o início deste post havia 2 mosquitinhos voado sobre meu monitor  e não conseguia acerta-lós, aff, como isso me enfureceu. Estou irritado com coisas que estou pensando e seria mais conveniente não pensar nesses assuntos, estou com a mente muito distraida, preciso me concentrar mas me pego pensando em outras coisas, preciso parar de pensar por um tempo e me focar nos estudos, tenho apenas mais 1 mês até o enem e o concurso de oficial de justiça. Aff, outra dor de cabeça, não sei se realmente quero passar nisso, irei ganhar bem, mas com isso vou ter que sacrificar alguns de meus objetivos, não era isso que planejei, apenas me apareceu derepente como uma ótima opotunidade pra mudar as coisas, mas mudar mesmo.Sei lá, minha cabeça está uma bagunça assim como esse post, preciso de um tempo, acho que vou ficar um tempinho sem postar até o enem, talvez traga algumas novidades, mas não prometo nada, assim como não prometo que irei ficar sem postar.

Enfim.. até algum dia.

5 Responses to “Como odeio esse calor…”


  1. 1 ViQtin 03/09/2009 às 12:02

    Ate gosto do calor, mas a poluicao eh foda… Meu rosto fica inchado no final do dia.

  2. 2 ******* 06/09/2009 às 19:09

    Acho que o calor bagunça a mente… acho não, dps de ler seus delírios mais delirantes, cheguei a essa conclusão.
    Essa fase da vida precisa der mto bem pensada, não é a toa que fiquei 3 anos perdida no mundo só pra pensar no meu futuro (não quero te assustar, mas se vc precisar ficar bastante tempo tb pra decidir, fique! Pq dps o arrependimento da escolha errada pode ser o pior….)

    Ja tinha esquecido do qnto gostava de ler seus pensamentos…. saiba que msmo distantes agora, vc ainda esta no meu coraçao!
    (parei de ser gay agora, pronto!)

    dps conversamos com calma.
    Beijos da sua admiradora secreta ahEUHEAUEAHUAEHAEU zuera Hey ahhaah

    • 3 naovendopastel 06/09/2009 às 19:59

      ah, que bom que você gosta =)
      eu tb sinto falta daquelas conversas fora do comum que a gente tinha/
      mas agora o tempo não colabora ):

      admiradora seecreta? D:
      eu sei quem é, tem seu IP gravado aqui HauHUAhUAhua

  3. 4 ******* 07/09/2009 às 14:37

    haEUHEAUeAhUEA
    tava te zuando!
    eu sei q vc sabe qm eh 😉
    aHEUhaeueah XPP

    aiai… to com saudade !!! de ouvir sua voz sécsy!
    AHUEhuaehauE

  4. 5 ninha 13/09/2009 às 11:03

    também odeio calor, aqueles montes de protetor solar. urrgh D:<
    e faz tempo que n comento aqui, rere.


Deixe uma Resposta

