Tédio, meu vício.

De forma indireta, sim, tédio é o meu vício. Um vício tão degradante e incomodo como fumar, mas diferente do cigarro ele não deteriora o corpo e sim a mente.

Primeiro sinal disso é a vagabundagem. Deixar toda as obrigações e deveres de lado pra ficar à toa e mesmo com todo esse tempo “livre” não aproveita de forma legal como sair com os amigos ou fazer outra coisa produtiva. Logo fica se amargurando com pensamentos desnecessário deitado na cama, depois de se cansar de pensar tanto e chegar a ponto nenhum se não for achar a vida uma merda, procura alguma distração barata como qualquer programa de domingo ou vai para internet expor suas frustações para monte de gente que está procurando alguma distração barata para esquecer problemas criados por eles mesmos.

Por isso considero um vício, por mais que tento acabar, até que o tédio me agrada.

Assim termina meu dia nada produtivo e tedioso.

hei.

3 Responses to “Tédio, meu vício.”


  1. 1 ninha 15/09/2009 às 21:31

    já disse que adorei teu post G_G

  2. 2 Danilo 18/09/2009 às 22:28

    seu post ficou uma bosta… limpo minha bunda nele…

  3. 3 BRUno 19/09/2009 às 22:59

    Seu post ficou tao ruim que eu nem limparia minha bunda com ele…………………


Deixe uma Resposta

