CASCAXI!!!11!!

Quando se acha que já se viu de tudo o brasileiro inventa um modo de fazer a merda feder mais.

Tudo começa quando entro em uma banca de jornal à procura de uma revista com questões comentadas do ENEM para poder estudar, derepente a seção de mangás me chama à atenção.Não era possível, fiquei por um tempo olhando aquil pra saber se era realmente verdade, sim naquele momento parte da minha infância havia de ser destruída.

23-09-09_1941

Naquele exato momento parte de minha infância colorida lendo gibis da Turma da Mônica acabava de perder toda sua vida e se tornara uma acinzentada e amargo tentativa frustada de copiar um mangá. Não porque ele tenha fugido do estilo clássico dele, mas por imaginar o trocadilho infame com o nome do Cascão fazendo o cosplay do Cacaxi(Naruto).

Ao fundo não sei se era mais outra decepção. Luluzinha Teen, uma versão”Capricho/Atrevida/Atrevidinha/qualquerrevistajovemfemininaquejáteveaLadyGagacomocapa” do clássico Luluzinha e Bolinha onde de cara você se pergunta: “Céus, cadê o Bolinha!?” e se depara com um garoto magro e todo radical.

Enfim, depois disso não irei me surpreender quando adulto ver parte de minha juventude sendo explorada até o talo sem ao menos se preocupar com o que um dia aquilo já foi.

Mudanças, mas nem todos as curtem.

Abraços.

1 Response to “CASCAXI!!!11!!”


  1. 1 Delpasso 28/09/2009 às 11:47

    nem me fale…… qdo vi estas revistas na banca me deparei com o mesmo susto =O


Deixe uma Resposta

