Post misto.

Um post misto. Foda-se se não houver coerência.

Uma explicação

Um dos motivos para meu blog ter ficado parados esses tempos é por ter tido uma reviravolta no meu cotidiano, sai da contabilidade e comecei a estágiar lá pra Zona Oeste da cidade e por BRINKS do destino eu pego o ônibus que transcede os limites do universo para chegar ao seu destino, Term. Pirituba. Fico surpreso ao ver que não tem nenhum buraco de tiro naquele ônibus, talvez seja imprenetravel, tal tecnologia que deixaria até o Caveirão do BOPE no chinelo, tais viagens esgotam todas as minhas energias o que me causa desanimo em postar.

Uma decepção

Estou decepcionado comigo mesmo por ser idiota e ter perdido todo esse tempo. Enem é na semana que vem e nem estudei porra nenhuma.

Uma surpresa

Hoje tive aula no sexto andar do prédio do SENAI, parece que não reformaram aquela parte, me fez lembrar o tempo de CAI.

Um vicio

Estou viciado em Mafia War do facebook, bosta D:

Um desejo

Estou afim de fazer aquele amplificador de 260 Watts que o Juquinha fez no CAI.

Enfim, por enquanto é só.

Abraços.

2 Responses to “Post misto.”


  1. 1 Delpasso 28/09/2009 às 11:45

    seu nerd kkkkk

  2. 2 Ninha 28/09/2009 às 13:07

    explicação, decepção, surpresa, vicio, desejo. coerência kd


Deixe uma Resposta

