Adeus Ano Velho, Bem Vindo Ano Novo

Definitivamente o fim do ano está próximo. Achei que esse ano passou voando, talvez por não estar mais naquela frutação de terminar o colegial onde o final do mês não chegava logo ou porque  esse ano foi o mais corrido de todos, afinal, é desgastante fazer 18 anos.

Mas o objetivo do post é falar sobre o ano inteiro, sobre as coisas conquistadas e todo o resto. Coisa que eu fazia pelo orkut mandando um texto resumido ocupando caracteres de dois scraps para pelo menos 80% dos meus amigos/colegas.

Acho que esse ano foi o que mais amadureci, comecei a fazer as coisas mais por conta própria. Comecei a dar mais valor as pessoas que não estão por acaso ao meu lado. Perceber a importancia das coisas pequenas e ter paciência com as coisas grandes.

Como todo ano conheci pessoalmente pessoas da internet, pessoas que conseguiram por meio de palavras escritas me cativar e querer conhece-lás. Essas pessoas mesmo levando em conta  essa situação de conhecer-nós apenas pelos nossos perfils escritos em uma página de site podem no futuro trazer bons frutos de amizade, já que por trás de um amigo virtual tem uma pessoa real. Comecei a perceber o quanto é importante investir em si mesmo para poder investir em si mesmo (quebrar a cara aos 18 anos por não saber inglês é foda.), dá valor aos que mais experientes nos aconselham.

Quero agradecer a todos que neste ano tiveram paciência comigo, que entenderam esse meu jeito meio arrogante( não sou bom pra me relacionar com os outros) e não me abandonaram, as pessoas que aguentaram meus desabafos, à velhos amigos que nunca vamos nos esquecer (que venham mais churrascos), aos amigos e colegas atuais e as futuras amizades. Que ano que vem seja melhor que esse para todos em todos os aspectos, que nos dê muitas oportunidades e nos faça enxerga-lás nitidamente, que nos faça mudar se precisar. O que eu quero mesmo é que todos vocês curtão 2010 como um ano de novas oportunidades e não apenas mais um ano.

Como todo começo de ano vale lembrar das promessas de começo do ano que nunca cumprimos, as minhas são:

Escrever mais no Blog;

Aprender a dirigir e dirigir mesmo;

Me esforçar para entrar na faculdade;

Me esforçar para aprender inglês;

Ser mais amavel com os seres vivos;

Trabalhar mais e administrar melhor o dinheiro;

Ler mais livros;

E ser menos controverso.

Acho que só, não estou muito inspirado como antigamente era, talvez o fato de escrever para ninguém ler me deixa um poucos desgostoso, mas sabendo que certas pessoas vão ler já me valer o que escrevi.

Abraços, boas festas de fim de ano para todos

e um ótimo 2010.

Bem, não tenho do que reclamar desse ano de 2009. Conheci gente nova, defiz-me de velhos vícios, reorganizei valores

3 Responses to “Adeus Ano Velho, Bem Vindo Ano Novo”


  1. 1 Danilo 30/12/2009 às 17:57

    ae Baiano, esqueceu de falar que vc ganhou um apelido que não faz menção as suas origens nipônicas…

    • 2 naovendopastel 30/12/2009 às 17:59

      isso é irrelevante, não é coerente e foi adotados por primatas querendo saber a funcionalidade de uma lâmpada. Não se leva em consideração pequenos detalhes.

  2. 3 well09 04/01/2010 às 20:18

    ae ae ae Feliz Ano novo pra vc tbm Hei =]

    tudo de bom xD
    e té o/


Deixe uma Resposta

