Confissões #0000

Apenas jogando palavras ao vento.

Confesso que estou frustado de como minha vida tem andado.

Confesso que estou decepcionado comigo mesmo.

Confesso que problemas pessoais estão me encucando.

Confesso que não consigo me relacionar direito com as pessoas.

Confesso que prefiro minhas horas dentro da escola poís esqueço de como ficar em casa é um saco.

Confesso que qualquer coisa me deixa irritado e descarrego minha irritação enchendo o saco dos outros.

Confesso que estudar está se tornando minha distração da vida.

e acho que estou tendo crise existencial.

0 Responses to “Confissões #0000”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

