I don’t like…

Vai uma lista de coisas que não gosto mesmo.

-Ser interrompido numa conversa;

-Atender o telefone de casa;

-Ouvir/ler desabafos de adolescentes que vivem no mundo de Malhação;

-Que encostem em mim;

-Que encostem em mim em dias de calor;

-Nova geraçãozinha que adota a modinha mais popular por ai;

-Não conseguir concluir uma lição ou tarefa;

-Que olhem o que estou fazendo no PC;

-Que mexam nas minhas coisas;

-Pessoas falando sem parar ao meu lado em ônibus ou metrô;

-Cheiro de cigarro;

-Gente cheirando a cigarro;

-Criar expectativas;

-Piadas repetidas e

-Pessoas sem conteúdo

Bem, talvez mais tarde eu incremente algo mais na lista.

0 Responses to “I don’t like…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

