Incerteza

O que mais me aflinge é a incerteza que eu tenho. Incerteza do que realmente quero, incerteza se vale a pena acreditar,  incerteza se eu continuo ou mudo.

Confesso que sou muito comodo em relação a tudo, e em tempos de transições tento manter uma neutralidade nos meus sentimentos, não ficar muito ansioso e nem muito frustado. Mas penso que  a cada oportunidade mesmo que incerta, não devo cria muita espectativa em cima dela, poís se não der certo pelo menos a decepção é menor, mas e se eu não criar, não darei meu melhor por ele e mesmo que a decepção seja menor ainda vai haver aquele resentimento de “Eu poderia ter feito melhor”. Às vezes gostaria de ser mais dono dos meus sentimentos, mas ao mesmo tempo imagino que assim serei menos humano.

Enfim, acho que devo acreditar. Mesmo com o receio da decepção, ainda acho que devo pelo menos curtir o gosto de pisar descalço na areia.

0 Responses to “Incerteza”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

