Anos 90

Ultimamente tenho lembrado muito da minha infância, uma boa parte dela ficou nos anos 90. Quando lembro dela fico comparando a infância que tive naquela época com a que as crianças de hoje tem. Muitas coisas estão diferente que chego a me assustar, mas isso já é assunto para outro post, aqui venho relembrar coisas simples e adoravéis da época em que eu era criança, como:

-Computador era brinquedo de gente grande;

-Passava desenho animado na tv de manhã, meio dia e final da tarde;

-Desenhava amarelinha no chão com tijolo velho;

-Sessão da tarde passava filmes recentes;

-Cinema em casa passava filmes de “medo”(como diria minha professora de Inglês);

-Com 3 reais você podia comprar uma infinadade de doces na bomboniere;

-Acreditavasse que o lado azul da borracha apagava risco de canetas;

-Jogos de video game eram feitos para jogar em coletividade e não single player;

-Levavamos tamaguchi pra escola e não celulas multifunções;

-Dançamos quadrilha na escola e não qualquerbostanovanaparada;

-As bandas eram mais reconhecidas pelo talendo do que pelo visual;

-Nossas colegas tinha corte de cabelo igual tigela na escola;

-Vinha tazos no salgadinhos da Elma Chips;

-Vendia KitKat;

Bem, não me recordo de tudo, e outras coisas ainda se preserva nos tempos atuais. Apenas quis relembrar um pouco daquele tempo, onde as coisas eram mais facéis, mais agradavéis, sinto falta daquele tempo.

0 Responses to “Anos 90”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

