Faz 1 ano…

Simplesmente faz 1 ano que comecei esse projeto do blog. Esse é mais um post feito as pressas, me fez lembrar como esse blog teve uma certa influencia na minha vida. Nesse tempo muitas coisas mudaram e mesmo que essas lembraças caiam no esquecimento de minha mente, fico feliz por ter regristrado aqui grande parte deles. Assim posso relembrar de várias fazes da minha vida e reaprender várias lições.

Pretendo continuar com o blog por mais vários anos. Mas por enquanto estou tentado organizar minha mente, não sei bem ao certo o que postar, sinto que não tenho nada de interessante para contar sobre minha vida, não estou com criatividade para contar uma história, e sem tempo para analisar e criticar algo.

… um ano é bastante tempo….

0 Responses to “Faz 1 ano…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

