Eternal sunshine of the spotless mind


“How happy is the blameless vestal’s lot?The world forgetting,by the world forgot.Eternal sunshine of the spotless mind.Each prayer accepted and each wish resigned.”

E se você encontrasse um jeito de apagar algumas lembranças da sua vida, você apagaria suas memórias? Tenho quase certeza nesse instante as pessoas pensariam em apagar aquela pessoa da sua mente. Uma pessoa que agora lhe trás tristeza, melancolia, que você se entregou por inteiro e acabou por não dar certo. Mas que lembranças você realmente apagaria? O trocar de olhares? O primeiro encontro? Os beijos na frente de casa? O aniversário de namoro? Os passeios no parque? Gostaria de apagar tudo da sua mente os momentos de felicidade que compartilharam e deixaram no passado?

Isso tudo seria como apagar parte da sua vida, parte da sua identidade.  Hoje talvez eu não apagaria nada, gosto de lembrar de tudo que passei, das garotas que já gostei, ver como mudei tanto, como cresci no que isso acrescentou na formação do meu carater e tantas outras coisas.  Mas  às vezes imagino como seria acordar e não lembrar nada que possa lembrar-me de alguma coisa negativa. Viver a inocência de cada dia, comtemplar o por do sol de casa dia  sem me preocupar com o amanhã, sem imaginar que esquecerei amanhã o que faço hoje,”… esquecer do mundo e ser esquecido por ele ser esquecido.”.

E você, acredita que possamos ter uma segunda chance de ser feliz esquecendo da tristeza que a felicidade nos trouxe?

Advertisements

0 Responses to “Eternal sunshine of the spotless mind”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: