Chatisse

Desde que começou o ano acho que tive mais decepções do que coisas boas. Acabei criando muitas expectativas em coisas que era quase certo, mas por algum motivo não acabaram se concretizando. Dizem que tem que acreditar para as coisas acontecerem, puta mentira do caralhu, se fosse assim não estaria desgostoso com a minha vida.

Volta de novo a temporada de vestibular novamente, depois da decepção do ano passado no ENEM já não estou tão confiante esse ano, pelo menos vou tentar prestar FATEC também, não estou muito esperançoso, só tenho 2 meses para estudar e vai ser a mesma merda que nem ano passado, vou sempre deixando pro dia seguinte até o dia da prova.

Meu TCC do curso ainda nem tah no papel, estou muito atrasado com ele, só sei que isso ainda vai dar um dor de cabeça.

Fiquei muito tempo sem escrever aqui, culpo a falta de coisas interessantes acontecendo na minha vida, que ocasiona no baixo rendimento de criatividade para escrever, cogitei reler todo meu blog procurando aquelas antiga inspiração, bem, não que eu não tenha achado ou coisa e tal, é que não reli mesmo.

Atualmente estou viciando em DotA, e também estou querendo jogar toda as campanhas do War Craft 3, mas vou perder muito tempo com isso, e preciso estudar.

Estou escrevendo tudo isso num post qualquer em um blog que ninguém lê pelo simples e ridículo motivo de não ter com quem conversar essas coisas,  ultimamente estou me sentindo um nerd sem amigos incompreendido.

|:

1 Response to “Chatisse”


  1. 1 caminhas para cachorro doente 14/07/2014 às 14:36

    Hi there, I check your new stuff daily. Your story-telling style is witty, keep doing what you’re doing!


Deixe uma Resposta

