Fuçando coisas velhas [2]

Depois de um bug estranho do meu msn que fez aparecer uns trocentos contatos que eu havia excluído e bloqueado nele, penso que alguns casos não irei ganhar nada puxando conversa. Pensando agora, deve ter sido por isso que eu exclui eles. Enfim, dizem que as deixo a moral alheia pra baixo, mas conheço pessoas que deixam a minha no fundo do poço.

Acho que vou deletar todos novamente.

0 Responses to “Fuçando coisas velhas [2]”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

