Chatisse [2]

Pouca coisa melhorou desde a última vez que postei,  só algumas decepções a mais, coisas que achei que seriam fáceis, pessoas que achei que poderia contar a qualquer momento. São coisas que odeio pensar, e deixo de lado para conversar com alguém, não mais agora que percebi que não tenho com quem contar nesses malditos momentos de euforia mental.

Esses dias estão um saco, meu óculos já não estavam me fazendo enchegar direito, fiquei uma semana sem eles pra trocar de lente, a lâmpada do meu quarto queimou ontem e tenho que esperar até sábado quando eu ter tempo para comprar uma maldita lâmpada de 20W florescente que ninguém nessa merda de casa tem a capacidade de comprar e trocar. Enquanto isso mina nova professora de inglês apesar de ser bonitinha ela manda lição todos os sábado e cobra na outra semana, estou acostumado a não fazer lição de casa e ela me vem com essa.

Essa sobriedade em relação à vida, o universo e tudo mais só vem me chateando. Acho que preciso voltar a beber, não que isso vá resolver meus problemas, mas pelo menos que ajuda a organizar algumas coisas na minha mente, esquecer esquecer e me fazer rir da minha situação, é isso que preciso, minha mente agradece.

Como já disse antes, daqui alguns meses vai ter os vestibulares e eu estou mais viciado do que tudo em DotA, apesar que faz 2 dias que não jogo, 2 dias sem jogar depois de 3 meses jogando todos os dias pelo menos 2 partidas(Aff, que nerd) acho que estou conseguindo me controlar. E meu TCC que AINDA não saiu do papel vai ser um porre, com toda certeza.

Pra falar a verdade acho que vou demorar pra postar outra coisa, está tudo uma bosta desinteressante na minha vida que nem vontade de falar mal aqui estou. Vou procurar algo pra me distrair, procurar algumas soluções pros meu problemas e algumas coisas que estimulem minha imaginação já que aqui não está adiantando muito ):

É foda escrever para ninguém ler, pelo menos achoq eu ninguém lê mais.

4 Responses to “Chatisse [2]”


  1. 1 allien8 22/10/2010 às 20:12

    Eu insisto em ler o seu blog. Sério.

    • 2 naovendopastel 22/10/2010 às 21:29

      Sério? Pow, assim me levanta um pouco o ânimo para escrever mais algumas coisas. Tipo, tenho tantas coisas das quais reclamar e algumas coisas boas para contar hahahahhaa.

      • 3 allien8 23/10/2010 às 23:51

        Eu ia dizer isso no seu orkut, nos scraps mais precisamente, mas VOCÊ DESABILITOU ESSA OPÇÃO!

  2. 4 naovendopastel 24/10/2010 às 8:11

    Ué, achei que só tinha desabilitado a visualização dos outros scraps para terceiros e não o envio D:
    bem, vou desbloquear aquilo hahahha.


Deixe uma Resposta

