Horário de verão

Uma das coisas que mais faço nesse blog é reclamar. Desta vez irei reclamar dessa merda de horário de verão, você não perde uma hora de sono, você simplesmente tem que acordar uma hora mais cedo durante metade do ano. Cronologicamente, é uma hora a menos que perdemos que mais tarde será recuperado, mas o fato que não é só isso que se leva em consideração. Se para a maioria das pessoas leva pelo menos uma semana para elas se acostumarem, então elas acordarão uma hora mais cedo durante uma semana, isso somaria SETE horas perdidas. E sim, essa merda fode nosso relógio biológico, além de eu sair de casa com sono, mau humor por ter dormido menos, tenho que ”ajustar” meu relógio biológico para que eu possa cagar uma hora mais cedo.

Viado quem criou essa merda, dúvido que ele tinha que acordar muito antes do sol nascer, pegar busão lotado, trabalhar, pegar busão lotado, chegar tarde em casa e ter que dormir uma hora a menos. Filhas das putas daquela época podiam ficar até a hora que queriam na cama, a gente que se fode agora por causa deles.

Não sei por que existe essa merda no Brasil, os únicos que se beneficiam com isso são os cariocas que tem mais tempos para passarem na praia, mas pro resto do país (suldeste, sul e centro-oeste onde vale o horário de verão) não muda em porra nenhuma, e dúvido que economize significamente o consumo de energia. Não entendo como já faz mais de 100 anos que essa merda começou na Inglaterra, e ainda não pensaram em algo melhor do que atrasar uma hora o relógio para aproveitar melhor a luz do sol que dura mais nessa época do ano. Com toda certeza, se no Brasil tivesse grande usinas de energias solar, esse tempo que tem mais luz geraria muito mais energia do é “economizada”. Enfim, com toda certeza do jeito que a humanidade foi idiota o suficiente para dividir o tempos e transforma-lá em uma grandeza, essa merda de horário de verão vai durar até eu morrer. Odeio me foder por causa da estupidez dos outros.

he.y

Anúncios

0 Responses to “Horário de verão”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: