League of Legends

Sim, é um jogo. Sim, estou viciado nele. No mesmo estilo do DotA ( e feito pelas seus criadores) LoL é meu novo passatempo (na verdade consome mais tempo do que um passatempo convencional) que vem me distraindo dos meus problemas pessoais. Bem, não vou falar dos meus problemas pessoais nesse post e sim do jogo. Estou preferindo jogar LoL do que DotA pelo fato de ter amigos (de verdade) jogando junto comigo, dai se torna mais divertido as partidas. Chutando, já tive mais de 120 partidas e ainda continuo noob pra porra ahahhahaha.

Aqui vai o video de divulgação do jogo para quem se interessar.

 

he.y

0 Responses to “League of Legends”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

