E assim começa 2011

Aproveitando minha ultima semana de férias jogando LoL, montando um quebra-cabeça de 100 peças, baixando filmes e vasculhando os confins da internet digo que comecei bem meu ano. Bem Forever Alone.

Comprei calças novas, talvez isso mude um pouco meu estilo. Vai muda com certeza, usava somentes as 3 únicas calças que tinha.

Vou começar a ler o Nome do Vento assim que ele chegar em casa, o chato de comprar pela internet é ter que esperar a entrega.

É esse post não tem uma estrutura certa porquê não estou com um pensamento estruturado no momento, esses tempos não tenho me inspirado em escrever, não tenho sobre o que criticar (ou pelo menos uma opinião formada), esqueci o foco do blog, as vezes penso em criar um novo com um foco, mas ai é a preguiça que não deixa.

Estou puto por causa que baixei o A fantástica Fábrica de chocolate achando que era a versão nova (tem já tem 6 anos) e era a antiga, me senti trollado, fora o fato de ser dublado.

Enfim, semana que vem começo a trabalhar em Suzano e na outra semana sai a lista de aprovados da FATEC, então provavelmente ficarei em modo de espera até lá.

Adoro escrever para ninguém ler, é como falar comigo mesmo fingindo ser alguém. Affz

he.y

Anúncios

0 Responses to “E assim começa 2011”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: