O fim

…E assim viveram felizes para sempre.

Não, não é assim que irei encerrar meu blog. Não há final feliz nem algo dramatico com todo o sentimentalismo do mundo, apenas um resumo dos motivos para ter decidido isso e alguns rumos a tomar.

Primeiro irei lembra-los de como era na época em que criei meu blog, foi a época mais entediante da minha vida. Passava  a maior parte do tempo fazendo nada e tendo nada para fazer, e quando tinha algo para fazer logo me cansava e me distraia fácil com os mais diversos pensamentos, nessa época eu tinha muito tempo e nada para drenar minha ansiedade, então por influência acabei por criar o blog. A idéia era apenas fazer comentarios idiotas sobre problemas cotidianos, no começo realmente consegui fazer seguir o objetivo, mas ao passar um ano, acabei me desprendendo por completo daqui. Minha vida mudou, meus pensamentos mudaram, não sou mais tão crítico como antigamente, não tento mais impressionar os outros fingindo ser inteligente, culto, sarcástico, agora apenas faço o que me fazer sentir bem. Mudei meus ideais, deixei de ser autor para voltar a ser um leitor.

Como de suma foi importante esse blog, decidi que para encerrar ele não deveria apenas deixar de escrever ou apaga-lo e sim fazer um último post, deixar online até que o servidor se canse de hospedá-lo, como uma página aberta para quem quiser vasculhar minha juventude, minhas alegrias, minhas tristezas e tudo que um dia tive coragem de jogar ao vento, talvez não saia tão digno quanto deveria, mas para mim é muito representativo.

Aos meus fiéis leitores que de vez em quando vinha dar uma olhada aqui a procura de novidade como um velho cachorro olha o desembarcar do porto esperando pelo seu falecido dono, devo-lhes um muito obrigado.

Adeus e fim.

1 Response to “O fim”


  1. 1 Gerson 09/02/2011 às 9:39

    Eu lia ^^
    Falous


Deixe uma Resposta

